Center dos Bills anuncia aposentadoria devido a lesão no pescoço

O futebol americano é um esporte no qual os atletas colocam seus corpos em riscos e isso acaba fazendo com que alguns jogadores se aposentem no auge devido a lesões. Dessa vez que teve sua aposentadoria forçada foi o Center dos Bills Eric Wood, que anunciou em um comunicado que não conseguiria mais jogar futebol americano devido a uma lesão no pescoço.

‘Eu fui diagnosticado com uma lesão no pescoço após o término da temporada com os Bills. Após me consultar com o Dr. Capuccino [Médico de Buffalo] e outros médicos, fui informado que não teria mais condições de jogar futebol americano mesmo com cirurgia com nenhum tipo de tratamento. Agradeço a todos que me mandaram forças e orações e na segunda-feira darei uma entrevista coletiva nas dependências da franquia para maiores esclarecimentos’, disse Wood.

Wood tem 31 anos e foi selecionado pelos Bills na primeira rodada do draft 2009, passando a carreira toda na franquia e sendo escolhido para o Pro Bowl em 2015. O center atuou em todos os jogos da equipe nessa temporada incluindo o da pós-temporada contra os Jaguars, e até o fim da partida, não tinha sido diagnosticado com nenhuma contusão.

.
.
.
Posição por posição quem leva vantagem no Super Bowl LII? Esse é assunto da última edição do Podcast FA Hoje! Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Rodrigo Moizéis escolheram quem é superior (no papel) em cada setor do campo nesse Patriots x Eagles, além de passar pelas últimas notícias. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments