CB se defende de acusação de estupro

As histórias ‘pré-Draft’ ainda estão dando o que falar. Gareon Conley que foi recentemente acusado de estupro, se defendeu e através de depoimento deixou claro o que pensa a respeito do boato e como isso pode afetar a sua vida. Confira parte da declaração do Cornerback:

‘As alegações feitas contra mim sobre uma noite de abril que recentemente foi veiculada na mídia são completamente falsas. Eu não cometi um crime e não fui acusado por este. Eu me orgulho por fazer as coisas do jeito certo dentro e fora de campo. O que foi dito a meu respeito e sobre o que aconteceu naquela noite não é verdade e não se encaixa com meu caráter. Eu entendo que me coloquei na situação em questão e poderia ter tomado uma decisão melhor. De qualquer forma, tenho trabalhado de maneira incansável para me colocar na posição de ser um escolhido no Draft da NFL e essas falsas alegações estão colocando uma enorme nuvem no meu nome para o Draft. ’, disse Conley na sua declaração.

Segundo a porta-voz Jennifer Ciaccia e o departamento de polícia de Cleveland, o atleta não chegou a ser acusado ou preso. De qualquer forma, este rumor pode trazer consequências para o futuro do defensor de 21 anos e deve influenciar bastante na sua seleção no Draft. Resta saber se novos capítulos dessa nova história serão revelados.

.
.
.
Tá chegando a hora! O Draft é nesta quinta-feira e para você ficar informado de tudo tem que escutar o Podcast FA Hoje! Nesta terça-feira foi o último capítulo da nossa série especial analisando as necessidades de todos os times, fechando pela NFC Oeste. Além disso falamos das últimas notícias, como a ida de Adrian Peterson para os Saints e muito mais. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments