CB escolhido na primeira rodada pelos Raiders é inocentado de acusação de estupro

Com a 24ª escolha do draft deste ano, o Oakland Raiders selecionou o CB Gareon Conley, entretanto, além da aposta feita em relação ao potencial do jogador no futebol americano, outra questão ficou no ar: seria a acusação de estupro feita ao promissor atleta verdadeira? Michael C. O’Malley, procurador de justiça de Cuyahoga (Cleveland), emitiu a seguinte nota a respeito do caso:

‘Através da investigação feita pelo departamento de polícia de Cleveland, os fatos e as circunstâncias cercando as alegações de assédio/agressão sexual contra Gareon Conley foram apresentadas ao Grande Juri do condado de Cuyahoga. O Grande Júri, na devolutiva, o inocentou de todas as acusações. ‘

O general manager da equipe, Reggie McKenzie, havia dito após o Draft que entendia os problemas envolvidos, mas que ele e a parte administrativa da franquia haviam feito pesquisas a respeito do caso. Com o desfecho da situação, o defensor terá a oportunidade de mostrar se valeu o arriscado investimento feito pelos Raiders.

.
.
.
Podcast FA Hoje em ritmo de Temporada Regular com MUITA notícia para debatermos. Teve Odell Beckham revelando que quer ser o jogador mais bem pago da NFL, um possível novo time para Kaepernick e muito mais. Também discutimos o polêmico estudo que liga o futebol americano à doenças degenerativas, escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments