CB Byron Maxwell é cortado pelos Dolphins para adicionar QB ao elenco

Byron Maxwell ganhou notoriedade na liga após fazer parte da ‘Legion of Boom’ que ajudou os Seahawks a vencerem o Super Bowl XLVIII, mas o cornerback não repetiu o mesmo sucesso nos Dolphins. Nesta terça-feira, os Dolphins anunciaram que dispensaram Maxwell para liberar espaço no elenco para contratar o quarterback David Fales.

Maxwell chegou nos Dolphins em 2016 através de troca com o Philadelphia Eagles e após fazer uma boa temporada passada, o jogador perdeu espaço para o calouro Cordrea Tankersley e foi cortado devido ao seu alto salário. O QB David Fales, foi selecionado pelos Bears na sexta rodada de 2014 e efetuou apenas 5 passes em toda sua carreira na NFL. Fales chega aos Dolphins após participar da pré-temporada com a equipe e será o reserva de Matt Moore enquanto Jay Culter se recupera de sua lesão nas costelas.

.
.
Segunda é dia de escutar o Podcast FA Hoje com tudo que rolou na rodada de domingo! Nossa equipe assistiu TODOS os 13 jogos e trouxe a melhor análise de tudo que rolou para você, nosso ouvinte. É só dar play!

 

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments