Case Keenum brilha e os Vikings vencem os Lions no Thanksgiving

Case Keenum MVP? Talvez seja exagero, mas o quarterback brilhou mais uma vez, tendo uma ótima atuação e comandando os Vikings à vitória contra o Detroit Lions nesta quinta-feira por 30 a 23 no Ford Field. Esse foi o primeiro jogo da rodada tripla do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

Assim como o peru é a estrela de qualquer celebração do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, Case Keenum foi o grande destaque do primeiro tempo. O quarterback continua jogando em altíssimo nível e teve dois passes para TD, ambos para o TE Kyle Rudolph, mais um touchdown correndo com a bola. Parecia que seria um massacre do Minnesota Vikings, mas os donos da casa conseguiram endurecer o jogo graças ao bom trabalho do interior da linha defensiva que parou o jogo terrestre. Faltando poucos segundos para o fim do primeiro tempo Matthew Stafford conseguiu levar a equipe rapidamente à redzone e achou Marvin Jones para o TD que deixou o placar em 20 a 10 indo para o intervalo.

O Minnesota Vikings abriu o terceiro quarto com um TD e parecia pronto para abrir uma grande vantagem, mas não foi isso que aconteceu. Superando esse começo ruim, a defesa do Detroit Lions começou a fazer um bom trabalho e aos poucos o ataque foi conseguindo tirar a vantagem. Com três minutos para o fim da partida os Lions tinham a bola perdendo por sete pontos. Detroit não conseguiu avançar muito e numa quarta descida para oito jardas Stafford foi interceptado por Xavier Rhodes, selando a vitória por 30 a 23.

Na próxima rodada o Detroit Lions viajará até Baltimore para enfrentar os Ravens, enquanto os Vikings vão encarar os Falcons em Atlanta. Ambos os jogos serão no domingo.

Comments

comments