Carolina Panthers renova com peça importante da linha defensiva

O Carolina Panthers não quer arriscar ver um dos seus titulares chegar no mercado aberto. A equipe renovou neste sábado com o defensive end Mario Addison. O contrato será de três anos e com um valor de 22,5 milhões de dólares. Agora o próximo passo será o DT Kawann Short, um dos melhores da NFL na sua posição.

Mario Addison pode não ser um dos principais DEs da Liga, mas conseguiu 10 sacks em 2016 mesmo jogando em um número limitado de snaps. A tendência agora é que Addison fique mais tempo em campo. O defensor era o 36º colocado no nosso Top 100 Free Agents de 2017.

A situação com Josh Norman no ano passado pode não ter sido popular, mas o GM David Gentleman em geral vem fazendo um bom trabalho no comando do Carolina Panthers. Como a ‘Franchise Tag’ será usada em Kawann Short, Addison tinha grandes chances de deixar o time no mercado aberto, mas a antecipação dessa renovação deixa a foco todo voltado para a extensão de Short, que é peça chave nessa defesa.
.
.
.
No clima de carnaval resolvemos fazer um Podcast FA Hoje diferente: Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Marco Tulio Bayma se colocaram no papel de general manager e fizeram propostas de troca um para o outro. Tony Romo para os Rams? JJ Watt para os Bengals? Confira como foi no programa! Respondemos também as perguntas enviadas pelos leitores. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Novidade: Deezer

Comments

comments