Carolina Panthers recebe o New Orleans Saints para confronto divisional

Estamos na terceira rodada e três times da NFC Sul continuam invictos. O único time da divisão que ainda não perdeu, o New Orleans Saints, vai viajar para Charlotte e tentará quebrar a invencibilidade do rival Carolina Panthers neste domingo. Mais uma derrota para os Saints pode ser um buraco impossível de sair, então a expectativa é de ares de dramaticidade mesmo sendo apenas a semana 3.

O Carolina Panthers venceu as duas partidas da temporada até agora, mas não brilhou. Correção, um lado da bola se destacou, a defesa. Com Luke Kuechly saudável, Julius Peppers jogando como se fosse 2004 e uma secundária reforçada, está difícil marcar pontos nos Panthers. O quão difícil? Bem, a equipe ainda não cedeu nenhum touchdown na temporada. Tudo bem, foram partidas contra o Buffalo Bills e San Francisco 49ers, e sim, você poderia fazer um combinado com os melhores jogadores desses dois ataques, colocá-los treinando na Sibéria à la Rocky VI por seis meses e mesmo assim eles não serão superiores ao Saints. Ainda assim, são números impressionantes, ainda que esse domingo será o primeiro grande teste do grupo.

O New Orleans Saints tem um ótimo ataque e uma péssima defesa. De que ano é essa frase? 2014? 2015? 2016? Muito se fala sobre ter uma franquia estável e os Saints são exatamente isso há muito tempo. Drew Brees continua jogando no mesmo nível de sempre, mas não só os defensores não conseguem parar ninguém como em 2017 o elenco ao seu redor é bem pior. Michael Thomas é o único WR de bom nível com a suspensão de Willie Snead e Sean Payton simplesmente não consegue encontrar o melhor equilíbrio no trio de Running Backs, que até agora vem sendo mais uma dor de cabeça do que um ponto forte do time. Tudo isso e uma derrota fora de casa pode enterrar qualquer chance da equipe na fortíssima NFC Sul.

Lista de Lesionados

Carolina Panthers

  • Jeremy Cash, LB (Panturrilha): Fora
  • Ryan Kalil, C (Pescoço): Fora
  • Cam Newton, QB (Ombro / Tornozelo): Questionável

New Orleans Saints

  • Zach Strief, OT (Joelho): Fora
  • Terron Armstead, OT (Ombro): Fora
  • Marshon Lattimore, CB (Concussão): Fora
  • Sterling Moore, CB (Peito): Fora
  • Trey Hendrickson, DE (Joelho): Questionável
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Semana 3 já está chegando e com ela o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou TODOS os jogos da 3ª rodada, imperdível para quem quer chegar no domingo bem informado, escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments