Cardinals planejam cortar Adrian Peterson, diz repórter

Depois de apenas 6 jogos nos Cardinals, a passagem de Adrian Peterson em Arizona pode estar chegando ao fim. Segundo o repórter Mike Jurecki da ‘98.7 FM’, uma rádio do Arizona, a franquia planeja cortar o running back veterano nessa offseason.

Peterson chegou dos Saints através de uma troca que enviou uma escolha de sexta rodada para New Orleans e após altos e baixos no backfield do Cardinals, acabou se lesionando e perdendo o restante da temporada. Peterson tem mais um ano de seu contrato e os Cardinals podem economizar $2,5 milhões se cortar o running back nessa offseason. Com a volta de David Johnson, Peterson dificilmente terá espaço para correr com a bola e dado seus problemas de lesão na última temporada, 2017 pode ter sido o último ano da carreira do jogador de 33 anos.

.
.
.

Tá chegando a hora! O grande evento esportivo do ano, o Super Bowl LII, vai acontecer nesse domingo e no Podcast FA Hoje nossa equipe destrinchou tudo desse jogão. Imperdível! Falamos também da troca bombástica que mandou Alex Smith para Washington, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments