Cam Newton é o 4º QB a atingir 4 mil jardas terrestres na NFL

As 95 jardas terrestres conseguidas por Cam Newton na vitória dos Panthers contra os Dolphins, colocou o QB em um patamar histórico. Com a marca, atingiu as 4 mil jardas terrestres na carreira. Agora, ele tem 4.002 jardas terrestres, atrás apenas de Steve Young (4.239), Randall Cunningham (4.928) e Michael Vick (6.109).

Com apenas 28 anos, Super Cam é o mais novo da lista. Para se ter uma comparação, Vick e Cunningham atingiram a mesma marca com 30 anos. Steve Young a fez com 37. Se o QB dos Panthers mantiver sua marca, ele alcança Michael Vick com pouco mais de 30 anos.

As 436 jardas de Newton nesta temporada é a maior por um QB na história em um ano. Apenas Vick e Cunningham haviam passado das 400 em uma temporada. A média de Cam Newton de 5,9 jardas por tentativa é a maior de sua carreira.

.
.
.
Já tem programa novo quentinho saído do forno! O Podcast FA Hoje como sempre chega na segunda-feira para falar de tudo que rolou na rodada, com análise de todos os jogos assistidos pela nossa equipe (que são todos os jogos do domingo). Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments