Cam Newton diz que vai reclamar com Roger Goodell sobre arbitragem

O Carolina Panthers enfim voltou a vencer na temporada, mas não pense que Cam Newton saiu feliz de campo. O quarterback levou uma pancada de um adversário na altura do joelho e a arbitragem não marcou falta, o que deixou muito irritado. Na entrevista pós-jogo neste domingo, Cam disse que vai reclamar com o comissário da NFL sobre os árbitros não estarem jogando a flanela em lances como esses.

‘Isso está tirando a diversão do jogo para mim. Em alguns momentos não me sinto seguro, já passou do limite. Meu plano é conversar com o comissário (Roger Goodell) sobre isso. Isso não é divertido, não sei o que devo fazer’, disse Cam.

Caso não tenha visto o lance em questão, clique aqui. Agora que já viu, você tem que concordar que isso é falta se feito em 31 dos 32 quarterbacks titulares da NFL. O problema, para Cam Newton, é que ele tem sido esse um que os juízes não marcam. Claro que quando Newton corre com a bola, as regras mudam. No lance questão, no entanto, o QB estava dentro do pocket e deveria ter sido marcada a falta.

.
.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook! 
.
.

Confira o Podcast FA Hoje desta segunda-feira com tudo que rolou nos jogos de domingo, com entrevista dos principais destaques e também a análise da troca que enviou Jamie Collins para os Browns! 

 

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments