Calouro ofensivo é sensação em treino dos Panthers

Os Panthers tem certamente um quarterback talentoso e que já jogou em nível de MVP, no entanto, sempre que se fala do setor ofensivo da equipe, lembra-se da falta de parceiros de Cam Newton. A situação pode ser outra em 2017, o running back calouro Christian McCaffrey tem sido uma das sensações do training camp da equipe.

‘Ele é imparável quando saí do backfield e corre rotas. Ouçam minhas palavras, ninguém conseguirá cobrir ele numa marcação mano a mano’, disse o veterano Jonathan Stewart, com quem McCffrey disputa a titularidade.

McCaffrey foi a escolha de primeira rodada dos Panthers este ano é tem a pressão de ser uma importante peça do ataque da equipe este ano. O jogador vem para ser um complemento em passes curtos e um corredor que dê mais tranquilidade a Cam Newton e faça o ataque ir ainda mais longe.

.
.
.
Podcast FA Hoje em ritmo de Temporada Regular com MUITA notícia para debatermos. Teve Odell Beckham revelando que quer ser o jogador mais bem pago da NFL, um possível novo time para Kaepernick e muito mais. Também discutimos o polêmico estudo que liga o futebol americano à doenças degenerativas, escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments