Calouro dos Ravens é preso e acusado por roubo de carregador de celular, entenda

Más notícias para os Ravens. O calouro Marlon Humphrey foi acusado por um roubo de terceiro grau (uso da força ou ameaça para tomar algum objeto de alguém) em Tuscaloosa, no Alabama. Stephanie Taylor, repórter do ‘TuscaloosaNews.com’, explicou como se deu o suposto crime.

Segundo a jornalista, Humphrey estava em um Uber com outras três pessoas e pediu o carregador do motorista emprestado e quando chegaram ao destino final, o defensive back dos Ravens se recusou a devolver o objeto, puxando os cabos para fora do carro. O condutor disse a polícia que quando tentou recuperar o seu carregador, o jogador deu-lhe uma cotovelada.

Os Ravens emitiram uma nota tratando sobre a situação:

‘Marlon nos falou que foi um mal entendido sobre um carregador de celular de 15 dólares que ele pensou ser dele. Nosso entendimento é que ele foi entrevistado pela polícia da Universidade do Alabama e cooperou. Estamos monitorando a situação. ‘

A NFL pode rever esse caso e tomar providências disciplinares.

.
.
.
Está definido o Super Bowl! As finais de conferência agitaram esse domingo, com os Patriots vencendo a AFC e os Eagles sendo campeões na NFC. A nossa equipe analisou tudo que rolou no Podcast FA Hoje, escute agora!

 

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments