Calouro dos 49ers é preso por posse de maconha

O linebacker calouro dos 49ers, Reuben Foster, teve um bom ano dentro campo porém o jogador segue com problemas fora dele. Nessa sexta-feira, o jogador foi preso em Alabama, seu estado Natal, por posse de maconha de segundo grau [para uso pessoal]. O Xerife da cidade Tuscaloosa confirmou a prisão.

Os 49ers divulgaram uma nota dizendo que já estão cientes das acusações contra Foster e estão reunindo todas as informações revelantes.

Reuben Foster já teve problemas com urina diluída no último combine, que poderia mascarar possíveis substancias ilegais. Além disso, Foster perdeu 6 jogos essa temporada por uma lesão no joelho e por mais talentoso que o linebacker que seja, problemas como esse podem acabar prejudicando sua carreira longo prazo.

.
.

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
Um dos melhores finais de semana do ano está chegando, o Divisional Round! Quatro jogaços vão agitar o sábado e o domingo, e a nossa equipe fez a prévia completa de todas essas partidas no Podcast FA Hoje, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments