C.J. Mosley quer ser o maior da histórica dos Ravens (depois de Ray Lewis)

O linebacker dos Ravens C.J. Mosley foi draftado pela equipe com a dura missão de se tornar o substituto de Ray Lewis. Mas seus anos na NFL mostraram que Mosley conseguiu atuar em bom nível e agora traça um novo desafio, ser o segundo maior jogador da história da franquia, somente atrás de Lewis.

‘Eu nunca fui um cara que gostou de mudança, ir para um novo lugar e começar do zero. Eu passei o tempo que pude em Alabama. Frequentei só uma escola no ensino médio, uma escola no fundamental. Eu amo passar tempo em Baltimore e continuar meu legado. Quero ser o segundo maior linebacker da história dos Ravens’, afirmou.

Os Ravens escolheram a opção do quinto ano de contrato com Mosley para o ano de 2018. Na offseason as partes poderão negociar um acordo de longo prazo. É provável que Mosley seja um dos atletas mais bem pago da posição a partir do próximo ano.
.
.
.
Foi dada a largada da semana do Super Bowl! Falta pouco para o grande jogo e nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe passou pelas últimas notícias de Eagles e Patriots, como por exemplo o status de Gronk, e também o que de mais importante aconteceu na NFL. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments