Com Trubisky em campo, Bears recebem os Vikings em Chicago

Em uma batalha divisional, teremos dois times visando a reabilitação na NFC Norte, trata-se do ‘clássico’ Bears x Vikings. A partida ocorrerá no Soldier Field pelo Monday Night Football, às 21:30 do horário de Brasília.

Os Bears terão condições de repetir a boa atuação que tiveram contra os Steelers jogando em casa novamente?

Depois de nutrir as esperanças dos torcedores vencendo um jogo dificílimo contra Pittsburgh pela semana três, o Chicago Bears não conseguiu manter o alto nível na partida contra o Green Bay Packers na última rodada. Mike Glennon não teve uma boa atuação e o ataque corrido não conseguiu produzir muito. Contudo, a equipe enfrentará o Minnesota Vikings sem Sam Bradford em sua casa. Na última partida em Chicago, o time teve uma performance de gala pelo chão, produzindo 222 jardas, com destaque para Jordan Howard, a esperança do ataque dos Bears. Com a equipe promovendo a estréia como titular do ‘caro’ calouro Mitchell Trubisky que foi bem na pré temporada, os Bears podem pensar numa vitória.

Sem Dalvin Cook e possivelmente com Case Keenum, o ataque dos Vikings vai conseguir ser produtivo?

Baseado no último jogo, a resposta seria não. Após a saída de Dalvin Cook devido a lesão que o tirou da temporada, o ataque caiu muito de produção e Case Keenum não conseguiu conduzir os Vikings a boas campanhas. Porém, a defesa continua sendo um fator decisivo. Foram cinco fumbles forçados pela equipe sendo quatro deles recuperados pelo setor defensivo. A chave para o jogo contra os Bears será conseguir limitar o ataque terrestre e concluir as campanhas na redzone. Vale ressaltar que Sam Bradford ainda é listado como ‘questionável’ na injury report (que você confere logo abaixo), mas pode começar jogando, visto que já treinou arremessos durante a semana.

Os Bears (1-3) se encontram em último na divisão e os Vikings (2-2) em terceiro, ambos precisam vencer para não se distanciarem de Packers e Lions. E aí, quem vencerá essa ‘batalha pelo norte’ da conferência nacional?

Lista de Lesionados

Minnesota Vikings

  • Rashod Hill, T (Joelho): Fora
  • Samuel Bradford, QB (Joelho): Questionável
  • Jason Kearse, S (Virilha): Questionável

Chicago Bears

  • Nicholas Kwiatkoski, LB (Peito): Duvidoso
  • Willie Young, LB (Tríceps): Questionável
  • Marcus Cooper, CB (Costas): Questionável
  • Hronisse Grasu, C (Mão): Questionável
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.

Depois de um domingo de muito futebol americano, a melhor forma de se informar sobre TUDO que aconteceu é no Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou TODAS as partidas da rodada, então escute agora o melhor programa brasileiro sobre NFL!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments