Buscando manter a boa fase, Dolphins e Jets se enfrentam em confronto da AFC East

O ano começou muito bem para dois times da parte de baixo da AFC east na temporada passada. Jets e Dolphins ganharam na semana 1 e vão em busca de mais uma vitória no confronto de rivalidade desse domingo. A partida ocorrerá as 14 horas no horário de Brasília no MetLife Stadium.

Os Dolphins venceram os Titans em um jogo completamente fora do normal na primeira semana. A partida teve cerca de 7 horas de duração e tirou completamente o ritmo dos jogadores, mas a equipe de Miami conseguiu superar esses obstáculos e saiu vitoriosa. Virando a chave para um adversário de divisão, os comandados de Adam Gase vem para tentar mostrar que podem brigar por uma vaga nos playoffs esse ano, principalmente com a volta do quarterback titular, Ryan Tannehill. O time tem a missão de tentar parar a sensação da semana 1, o calouro Sam Darnold, e para isso vai precisar botar pressão nele, coisa que os Lions não conseguiram fazer tão bem. Vamos ver como a dupla de pass rushers Cameron Wake e Robert Quinn vão jogar contra a linha ofensiva dos Jets.

Do lado de Nova York a animação é muito grande depois da vitória acachapante no Monday Night Football. Os Jets vem para o primeiro jogo em casa com altas expectativas depois da grande atuação de todos os setores do time contra Detroit. O calouro Sam Darnold se mostrou imperturbável depois do primeiro lance do jogo e mostrou boa atuação no geral. Um dos desafios do quarterback é enfrentar uma ótima dupla de defensive backs em Reshad Jones e Minkah Fitzpatrick. A defesa dos Jets é esperada para repetir a atuação de segunda, principalmente o front seven que vai enfrentar a linha ofensiva dos Dolphins sem o Josh Sitton, que vai perder os resto da temporada por lesão.

Será que Miami mostra que vai brigar por playoffs ganhando um confronto de divisão fora de casa? Ou o hype se torna mais que real com o jovem Sammy D em Nova york e os Jets começam a sonhar com algo mais na temporada? Essas respostas só saberemos no domingo.

Injury Report

Dolphins

  • John Deeney, LS (Ombro) – Questionável
  • William Hayes, DE (Dedo) – Questionável
  • DeVante Parker, WR (Dedo) – Questionável

Jets

  • Josh Martin, OLB (Concussão) – Fora
  • Marcus Maye, S (Pé) – Duvidável
  • Doug Middleton, S (Dedo) – Questionável
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.

A NFL mal começou e já estamos na semana 2! No Podcast FA Hoje nossa equipe fez a prévia de todas as partidas da segunda rodada da Temporada Regular e no final analisamos a vitória dos Bengals para cima dos Ravens no TNF. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

Comments

comments