Buscando a sexta vitória seguida, Chiefs recebem os Steelers no Arrowhead Stadium

Dois times em momentos opostos se enfrentam em Kansas City. Se trata do confronto entre Chiefs e Steelers, que põe em cheque dois quarterbacks que também vivem situações contrárias. O jogo ocorre no Arrowhead Stadium, Kansas City, no domingo (15).

Uma temporada perfeita até o momento, essa é a realidade dos Chiefs (5-0). A equipe tem o recorde de 5-0 e desempenha o melhor futebol americano da temporada. No último jogo, o time não encontrou muitas dificuldades para bater os Texans no NRG Stadium e mais uma vez contou com ótimas atuações de Alex Smith e Kareem Hunt. Smith lançou para 324 jardas e deu três passes para touchdown, já o badalado running back correu para 107 jardas em 29 carregadas. Se os Chiefs conseguirem parar Le’veon Bell, forçando os Steelers a exagerarem no jogo aéreo, como fez Jacksonville, é meio caminho andado para a vitória . Lembrando que no jogo contra os Jaguars, Bell produziu apenas 47 jardas correndo com a bola.

Uma fase conturbada com diversas interrogações, essa é a realidade dos Steelers (3-2). Estaria Big Ben realmente caindo de produção? A ausência de Bell na pré-temporada está sendo refletida no desempenho dele? Essas são algumas perguntas que fazem parte do momento de Pittsburgh. No jogo contra os Jax, Roethlisberger lançou cinco interceptações, sendo que o fato de estar atrás do placar na maior parte do tempo e a boa defesa dos Jaguars conseguindo limitar o jogo terrestre fez com o que o QB tentasse lançar a bola 55 vezes, completando apenas 33 passes. Na temporada atual, os Steelers entraram como um dos times favoritos para destronar os Patriots, porém, o ataque passa longe da eficiência que teve no ano passado. Apesar disso, a equipe ainda lidera a AFC norte e tem chances manifestas de pós-temporada. No jogo contra os Chiefs, os visitantes precisam proteger bem a bola, pressionar Smith e conseguir limitar o jogo terrestre, para poder sonhar com uma vitória.

Um jogo que pode representar um grande passo dos Chiefs rumo aos playoffs ou que pode devolver a Big Ben e aos Steelers a confiança que precisam, já que qualidade no elenco da equipe tem de sobra.

Lista de Lesionados

Pittsburgh Steelers

  • Ramon Foster, G (Costas): Questionável

Kansas City Chiefs

Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Feriadão chegando mas a NFL e o FA Hoje não param nunca! Confira a última edição do Podcast FA Hoje com análise e preview de TODOS os jogos da semana 6, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments