Buscando a primeira vitória, 49ers recebem os Rams em San Francisco

Pela abertura da semana três da temporada regular, teremos um jogo de rivalidade divisional. San Francisco 49ers e Rams se enfrentarão no Levi’s Stadium às 21:25 do horário de Brasília.

Em busca da primeira vitória, os niners voltarão ao seu estádio para tentar bater os Rams, que também vêm de derrota. Com o destaque ofensivo da equipe sendo o RB Carlos Hyde (169 jardas em duas partidas com 24 carregadas) Kyle Shanahan precisa pensar o que fazer para a sua equipe começar a marcar touchdwons, já que até agora os 12 pontos conquistados pelo time foram de field goals. Vale lembrar que o calouro Reuben Foster não participará da partida, devido uma lesão no tornozelo.

No lado de Los Angeles, os Rams vão atrás da reabilitação após perderem em casa para o Washington Redskins. Mesmo com o retorno do DE Aaron Donald e Jared Goff tendo uma atuação razoável, o time não fez o suficiente para vencer e repetir a boa atuação que teve na semana um.

O Thursday Night Football terá um encontro entre rivais de divisão e, mesmo não sendo um jogo de grandes atrativos, pode significar para os Rams uma campanha positiva (2-1) em caso de vitória e uma possível reação para os Niners e o seu ataque, caso a equipe triunfe.

Lista de Lesionados

Los Angeles Rams

  • Malcom Brown, RB (tendão)- questionável
  • Kayvon Webster, CB (ombro)- questionável

San Francisco 49ers

  • Reuben Foster, LB (tornozelo)- fora
  • Eric Reid, S (joelho)- fora
  • George Kittle, TE (quadril)- questionável
  • Jaquiski Tarrt, S (pescoço)- questionável
  • Jimmie Ward, S (tendão)- questionável
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.

Semana 3 já está chegando e com ela o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou TODOS os jogos da 3ª rodada, imperdível para quem quer chegar no domingo bem informado, escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments