Buffalo Bills coloca Sammy Watkins na Injury Reserve

O ataque do Buffalo Bills já tinha problemas e nesta sexta-feira recebeu um golpe duro. A franquia anunciou que Sammy Watkins foi colocado na Injury Reserve. O jogador passou por cirurgia no pé durante a offseason e nas últimas semanas vem treinando e jogando de forma limitada por conta de dores no local.

O Buffalo Bills investiu pesado para selecionar Sammy Watkins no Draft em 2014. A equipe enviou duas escolhas de primeira rodada e uma de quarta para subir e escolher Watkins no Draft. O jogador, no entanto, ainda não conseguiu justificar esse preço e lesões vem sendo uma constante na sua carreira até agora. A situação fica ainda pior para a diretoria dos Bills, porque se não tivesse feito a troca ainda assim poderia ter selecionado nomes como Odell Beckham, Allen Robinson e Jarvis Landry.

Com as novas regras da Injury Reserve não significa que Sammy Watkins esteja fora da temporada. Ele ainda pode retornar aos gramados em 2016 e a tendência é que de fato ele volte a jogar na temporada. A lesão deixa o Buffalo Bills em apuros, já que a equipe tem o pior ataque aéreo da NFL mesmo com Watkins jogando nas duas primeiras rodadas.

.
.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook! 

.
.

Que eleição nada, domingo é dia de NFL! Nesta edição do Podcast FA Hoje nós fizemos a prévia de TODOS os jogos da rodada, além de analisar a vitória dos Bengals pra cima dos Dolphins no Thursday Night Football. Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments