Bruce Arians tem favorito para substituí-lo como head coach dos Cardinals

A aposentoria de Bruce Arians fez o Cardinals ser mais uma das equipes a procurarem treinador nessa offseason. No entanto, se depender do ex-treinador Bruce Arians, o time não vai precisar sair do próprio staff para encontrar seu novo comandante.

‘Eu adoraria ver [o coordenador defensivo dos Cardinals] James Bettcher conseguir o emprego’, afirmou ao jornal Arizona Republic.

Bettcher é um dos candidatos já entrevistados pelos Cardinals. O treinador foi coordenador defensivo da equipe ao longo das últimas três temporadas, mas já está com a equipe desde a chegada de Arians.

.
.

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

Playoffs começaram com o pé direito com quatro jogos emocionantes. No Podcast FA Hoje nossa equipe analisou todos eles, programa imperdível! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments