Browns já tem um novo General Manager

Os Browns não esperaram muito para contratar um novo General Manager. Após a demissão de Sashi Brown, a equipe anunciou através de um pronunciamento do dono da franquia, Jimmy Haslam, que John Dorsey, ex-GM dos Chiefs demitido surpreendentemente no meio desse ano, é novo GM dos Browns.

‘Estamos entusiasmados para ter John Dorsey liderando nossas operações de futebol americano. Dorsey tem 26 anos na NFL, venceu 2 Super Bowls, construiu equipe vencedoras e é altamente respeitado. Trazer alguém do gabarito de Dorsey fortalece nossas oportunidades de construir equipes vencedoras e é isso que queremos proporcionar para os nossos fãs’, disse Haslam.

Umas das questões polêmicas dessa contratação, é que os Browns não teriam seguido a Rooney Rule, que diz que a franquia deve entrevistar pelo menos um candidato de uma minoria para as vagas de Head Coach e General Manager. Os Browns no entanto podem burlar essa regra, deixando Dorsey como interino e entrevistando um candidato negro na offseason antes de efetivar Dorsey.

.
.
.

ocê acredita que estamos na Semana 14? Tem muitos confrontos que prometem nessa rodada e envolvendo times que já podem carimbar o passaporte para os playoffs e análise de tudo isso você escuta no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Rodrigo Moizéis destrincharam TODAS as partidas, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments