Browns e Saints fazem embate de recuperação na semana 2

Depois de começar a temporada com derrota, New Orleans Saints recebe o Cleveland Browns, que empatou com os Steelers. As equipes se enfrentam neste domingo, no Superdome, em New Orleans, às 14h (horário de Brasília).

Os donos da casa foram surpreendidos na primeira rodada com uma derrota inesperada para os Bucs desfalcados. Os Saints sofreram com Ryan Fitzpatrick, que abusou dos passes profundos. A defesa deixou muitos espaços e não conseguiu barrar a velocidade adversária. O ataque até tentou uma reação, e marcou 40 pontos. Drew Brees abusou da conexão com Michael Thomas, e contra os Browns vai precisar novamente desse alinhamento. Alvin Kamara foi uma boa arma na red zone, e com toda sua versatilidade, deixa a defesa adversária em pânico. New Orleans deve incrementar seu jogo ofensivo terrestre, pois foi muito pouco explorado na semana passada, pela adversidade do jogo.

O Cleveland Browns conseguiu forçar um empate com os Steelers na semana um. O grande destaque da partida foi Myles Garrett que chegou muitas vezes ao QB. Contra os Saints, Garrett vai enfrentar uma linha ofensiva mais fágil, que deve ampliar seu bom desempenho. O calouro Denzel Ward também aproveitou as oportunidades na secundária e deve ter muito trabalho pelo intensidade do jogo ofensivo adversário. No ataque, Tyrod Taylor trouxe dinâmica e deixando o miolo de defesa de Pittsburgh sempre em atenção com uma possível corrida. Contra os Saints, deve ter menos pressão da DL, e assim mais tempo no pocket. Dessa forma, pode arriscar bolas mais seguras no segundo nível defesa.

Lista de Lesionados

New Orleans Saints

  • Tyeler Davison, DT (Pé): Fora.

Cleveland Browns

  • Emmanuel Ogbah, DE (Tornozelo): Fora.
  • Christian Kirksey, LB (Tornozelo/ombro): Questionável.
  • Justin Currie, LB (Joelho): Questionável.
  • CJ Board WR (Ombro): Questionável.
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

Comments

comments