Broncos podem trocar ou cortar Aqib Talib nessa offseason, diz repórter

Toda offseason jogadores com grandes contratos e com quedas de desempenho no ano anterior são envolvidos em especulações de troca e em 2018 não será diferente. O primeiro alvo dessas especulações é o cornerback do Broncos Aqib Talib. Segundo Jeff Legwold da ‘ESPN’, os Broncos estariam procurando realizar uma troca por Talib, e caso não consigam um bom valor, poderiam acabar cortando o cornerback.

Aqib Talib fará 32 anos em 2018 e tem ainda 2 anos de contrato, sendo que seu impacto salarial em 2018 será de $11 milhões, terceiro maior da equipe na próxima temporada, atrás apenas de Von Miller e Demaryus Thomas. Legowld consultou fontes de 3 equipes e nenhuma delas disse estar interessada em Talib, portanto não seria surpreeendente se o cornerback for cortado nessa inter-temporada.

.
.
.
Foi dada a largada da semana do Super Bowl! Falta pouco para o grande jogo e nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe passou pelas últimas notícias de Eagles e Patriots, como por exemplo o status de Gronk, e também o que de mais importante aconteceu na NFL. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments