Brigando pelo wild-card, Lions e Ravens se enfrentam

A corrida para os playoffs vai ficando cada vez mais acirrada e nas semanas finais da temporada regular 2017 a disputa promete ficar ainda mais emocionante. Em situação complicada em suas respectivas divisões, Detroit Lions e Baltimore Ravens farão no domingo às 16 horas horário de Brasília no M&T Stadium um duelo de duas equipes que neste momento brigam por uma vaga no wild card de suas conferências.

Os Lions estão em situação complicada na NFC North. Após perderem para os Vikings, a equipe ficou a três vitórias de Minnesota na divisão. Matthew Stafford faz uma excelente temporada, se consolidando de vez com um do melhores QBs da NFL, mas terminou a semana 12 com um problema no tornozelo. O ataque terrestre não ajuda muito Stafford e tanto Theo Riddick quanto Ameer Abdullah destacam muito mais recebendo passes que correndo com a bola. NO jogo aéreo a dupla Golden Tate e Marvin Jones vem aparecendo muito bem e terá um complicado confronto contra uma forte secundária. A defesa dos Lions oscila bastante, alternando ótimas exibições em algumas semanas e cedendo muitas jardas e pontos em outras e tem a dupla Ziggy Ansah e Anthony Zettel como os melhores sacadores, além de secundária capaz de conseguir interceptações com Darius Slay e Glover Quin.

O Baltimore Ravens ainda não conseguiu engrenar na temporada 2017. A equipe vem de boa vitória sobre o Texans e neste momento se encontra também a três vitórias atrás dos Steelers na AFC North. Joe Flacco não faz um bom ano, tendo muitas dificuldades para dar ritmo ao seu ataque e mostrando pouca precisão nos passes. O RBAlex Collins é uma das gratas surpresas ofensivas da equipe e vem correndo bem com a bola. No jogo aéreo a dupla Mike Wallace e Jeremy Maclin é uma grande ameça nos passes em profundidade, mas não vem tendo tanto destaque devido a ineficiência de seu QB. A defesa dos Ravens é um dos grupos mais fortes e dominantes da liga em todos os seus setores. Brandon Williams é o grande destaque da linha defensiva parando o jogo terrestre, C.J.Mosley é uma máquina de tackles e na secundária a dupla Eric Weddle e Tony Jefferson é uma das mais efetivas de toda liga.

Quem perder neste domingo ficará em situação bem complicada na briga pelos playoffs. A partida vale bastante tanto para Lions e Ravens e a expectativa é de um grande jogo em Baltimore.

Lista de Lesionados

Detroit Lions

  • Jamal Agnew, CB (joelho)- fora
  • Travis Swanson, C (joelho)- fora
  • Ameer Abdulah, RB (pescoço)- questionável
  • T.J.Lang, G (pé)- questionável

Baltimore Ravens

  • Jermaine Eluemunor, G (ombro)- fora
  • Alex Collins, RB (panturrilha)- questionável
  • Ronnie Stantley, LT (joelho)- questionável
  • Marlon Humphrey, CB (coxa)- questionável
  • C.J.Mosley, LB (tornozelo)- questionável
  • Jimmy Smith, CB (tendão de aquiles)- questionável
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Que semana! Eli Manning agora será o reserva dos Giants e para falar dessa notícia bombástica e o futuro do QB e do time recebemos Lucyen Christyen, do NFL da Zueira e torcedor do NYG. Na segunda parte do programa nossa equipe fez a prévia de TODOS os jogos da Semana 13, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments