Brett Favre sobre voltar a trabalhar para os Packers: ‘nunca diria nunca’

O ídolo e ‘hall of famer’ Brett Favre, que se aposentou do futebol americano em 2010, fala em voltar a trabalhar no time em que foi herói, o Green Bay Packers. Numa entrevista, o ex QB discorreu sobre a ideia de ser técnico ou fazer parte do front office da franquia e não fez questão de esconder o afeto que ainda tem pela equipe.

‘Eu nunca diria nunca. Acho que seria o trabalho dos sonhos, trabalhar como técnico ou com algum setor administrativo. Mas não sei e não quero criar expectativas, pois o futuro é incerto. Porém, quem sabe?[…] Algumas pessoas falaram pra eu fazer parte de transmissões esportivas pela TV, acho que eu seria bom nisso, mas não sei.’, disse Favre à ESPN.

Ainda nessa entrevista, o ex-atleta falou que também se atrairia por repetir a história de John Elway (ex QB dos Broncos e hoje atua como vice presidente de operações executivas e General Manager da equipe), mas que ser Head Coach também passou pela cabeça dele, também em função de já ter treinado um time de high school de futebol americano. Achariam uma boa este grande ídolo como técnico da equipe, cabeças de queijo?

 

.
.
.
Pode rodada dupla no Podcast FA Hoje? Pode sim! Na última edição olhamos para duas posições diferentes, com o Top 5 Defensive Tackles e depois Top 5 Inside Linebackers. Quem você acha que ficou no topo dessas listas? Tem também a estreia de um novo quadro, o Boletim FABR, com tudo sobre o futebol americano no Brasil. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments