Brett Favre revela temores quanto a lesões cerebrais causadas pelo esporte

Se hoje a NFL se preocupada cada vez mais com as lesões causadas pelo esporte, sobretudo em relação às concussões, nem sempre foi assim. Quando o quarterback Brett Favre jogou a maior parte de sua carreira, as lesões cerebrais de longo prazo eram negligenciadas, o que preocupa o ex-jogador.

‘Eu estou bem, mas amanhã pode ser que tudo mude. Talvez eu nem me lembre de quem sou ou onde moro e isso é um grande temor para nós que jogamos futebol americano’, afirmou.

A preocupação de Favre não é boba e nos últimos anos a NFL tem se preocupado em aumentar a segurança para seus jogadores. No entanto, para ele isso não faz diferença, ele afirmou que a maneira de fazer o esporte mais seguro é não jogá-lo.
.
.
.
Não tem carnaval na NFL não! O Podcast FA Hoje voltou nessa quarta-feira de cinzas com as notícias mais importantes dos últimos dias e também falando do próximo grande tópico na Liga: Free Agents. Nossa equipe debateu sobre os quarterbacks disponíveis no mercado e tem alguns nomes interessantes, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments