Brett Favre diz que teria jogado final da NFC de 2009 com concussão

Os últimos anos da NFL têm sido marcados pela cada vez maior preocupação em relação às concussões e outras lesões. No entanto, outros tempos essa preocupação não foi tão grande, e talvez não seja nem necessário ir tão longe, afinal Brett Favre afirmou que jogou a final da NFL de 2009 com uma concussão.

‘Uma concussão não necessariamente precisa te tirar do jogo, embora o novo protocolo faça com que isso aconteça. Até mesmo se a lesão não é certeza. Naquele jogo, eu estava com alguns dos sintomas que te tiram do jogo hoje em dia, mas eu fiquei em campo. Se eu jogasse hoje, com certeza teria sido tirado de campo’, afirmou.

Mais uma vez, é impressionante o que Favre fez nos últimos anos de sua carreira, jogando em alto nível na temporada de 2009 antes de perder o jogo do título da NFL daquele ano. A história dica ainda mais marcada pois aconteceu no último confronto entre Vikings e Saints nos playoffs, jogo desse domingo.

.
.

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

Playoffs começaram com o pé direito com quatro jogos emocionantes. No Podcast FA Hoje nossa equipe analisou todos eles, programa imperdível! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments