Brandon Browner é preso em Los Angeles por sequestro e outras acusações

Brandon Browner não faz parte de um time da NFL desde 2016, mas o cornerback segue sendo notícia na liga, dessa vez nas páginas policias. Segundo a ‘NBC Los Angeles’, Browner foi preso na noite nesse domingo por acusações de Sequestro, roubo e violação de uma ordem de restrição.

A polícia teria recebido um telefone dizendo que Browner invadiu uma casa pela manhã e quando a moradora tentou fugir, ele a ameaçou e a manteve dentro da residência. Depois disso ele teria agredido a mulher, ameaçado matá-la e fugiu da casa levando um Rolex.

Segundo a polícia, a mulher supostamente teria tido um relacionamento com Browner e possuía um mandado de restrição contra o corneback. Browner violou esse mandado em maio e passou dois dias na prisão por isso.

Essa é a quarta prisão de Browner em menos de 1 ano. Além da violação da ordem de restrição, ele foi preso por fazer ameaças criminosas em setembro e por envolvimento com tráfico de drogas em outubro.

.
.
.

Chegou a vez do último episódio da nossa série de Top 5, dessa vez com a posição mais importante do esporte: quarterback. Gabriel Martins e Frederico Maritan debateram sobre quem são os cinco melhores QBs da NFL na atualidade, confira!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments