Brady fala sobre ausência nas OTA’s e relacionamento com Belichick, confira

Após perder as OTA’s (Atividades organizadas dos times) dos Patriots, Brady finalmente chegou a Foxboro para se juntar aos seus colegas. Naturalmente, quando questionado a respeito da sua ausência, o quarterback foi sucinto ao responder.

‘Obviamente é importante para todos. Os técnicos fazem um grande trabalho nos deixando preparados. No meu caso, foram questões pessoais que me fizeram não vir para as OTA’s. Mas estou aqui agora e focado no que preciso fazer, eu sempre estou e também estou ansioso para essa temporada. ’, disse Brady. Esclarecendo (ou tentando) questões sobre possíveis problemas contratuais, o QB complementou: ‘Nunca falei sobre meu contrato, nunca usei
dinheiro para discussões, é um assunto muito pessoal.’.

Essa foi mais uma matéria abordando o ‘bom’ clima que jogadores ou dirigentes dos Patriots querem passar. Se é 100% verdade ou não, não sabemos. Brady ainda falou sobre sua relação com Bill Bellichick. Quando perguntado sobre algum problema com o HC, sendo um potencial motivo da ausência nas OTA’s e ele respondeu que não há problema algum. E então, o clima realmente é bom ou os boatos podem ter uma parcela de verdade? Aguardemos.

.
.
.

Nesta edição do Podcast FA Hoje falamos sobre o retorno de Carson Wentz aos treinos, a punição sofrida imposta aos Ravens pela NFL e as outras principais notícias sobre a Liga. Na segunda parte nossa equipe relembrou as melhores atuações individuais que cada um assistiu, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments