Bob Esponja é o único destaque em show morno no intervalo do Super Bowl LIII

Por Giovanna Celestini (convidada especial) 

No último domingo (03), a banda do marido da Behati Prinsloo, Maroon 5, foi a principal atração do Show do Intervalo da 53° edição do Super Bowl, em Atlanta, nos Estados Unidos. O grupo, que foi escalado após diversos artistas como Rihanna e Cardi B declinarem o convite, abriu a apresentação acompanhado de um grande M no centro do palco ao som de “Harder to Breath”, do álbum de estreia “Songs about Jane”, de 2003. Adam Levine seguiu cantando hits do início de carreira, com “This Love”. Nesse momento público começou a responder com certa animação, porém, ainda, sem muita emoção.

Com início morno, o show começou a animar ao final da primeira parte, quando o músico foi interrompido pelo desenho animado Bob Esponja. Os cinco segundos em que o personagem aparece fizeram mais do que os quase catorze minutos da atração principal. Bob aparece dançando com seus amigos, em uma homenagem ao seu criador, Stephen Hillenburg, que faleceu em novembro do último ano.

Travis Scott e Big Boi deram continuidade ao show: ao som eletrizante de Sicko Mode e pilotando um carro esportivo, respectivamente, os rappers se juntaram ao Maroon 5 para cantar um trecho de “The way you move”, do Outkast.

Através de uma instalação de luz, imitando asteróides, os rappers ganharam o público através de muita dança e ritmo. Após alguns segundos tentando acompanhar os colegas de palco, Levine teve sua cena roubada novamente quando Scott se jogou na platéia.

Para quem começou o show com muitas camadas de roupa, Levine deixou a música em segundo plano ao encerrar o show tirando a camiseta e – mostrando que a academia está em dia, além de apostar em suas tatuagens a mostra – ao medley de “Sugar” e “Movies Like Jagger”, música de parceria com a Christina Aguilera. A apresentação definitivamente não entrará na galeria de melhores da história do Super Bowl.

Agora precisamos falar sobre algo importante. O FA Hoje é um dos principais sites brasileiros na cobertura da NFL, mas manter um portal não é de graça. Assim como os times do Brasil desse esporte maravilhoso tem dificuldades para obter patrocínio, o mesmo acontece conosco. No início do ano temos gastos altos para manter o site no ar e por isso contamos a com a sua contribuição para continuar trazendo o melhor da NFL para o nosso público. Clique aqui para participar da nossa Vakinha e qualquer valor com o qual você possa contribuir nos ajudará muito!
.
.
.

Gabriel Martins e Rodrigo Moizéis destrincharam tudo que rolou no Super Bowl LIII, que terminou com a vitória do New England Patriots. Imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone)

Soundcloud

Novidade: Nos escute no Google Podcast

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais) 

Deezer

Comments

comments