Blake Bortles passa por cirurgia no punho direito

O jornalista Adam Schefter, da ESPN, divulgou na última segunda-feira que o quarterback Blake Bortles passou por cirurgia no punho direito. O repórter completou que a lesão foi causada ainda em dezembro de 2016, mas que o atleta evitou a cirurgia no fim da temporada passada. O procedimento foi realizado agora após ele jogar 19 partidas nesta temporada.

Bortles foi listado em todos os relatórios de lesão dos Jaguars durante o ano, evidenciando as complicações com o punho. Apesar disso, ele teve a melhor temporada da carreira, com 21 TDs lançados e 13 interceptações., além de uma taxa de 60,2% de passes completos (melhor da carreira). Ainda teve um rating em média de 84,7 e 7 jardas por passe completado.

Se permanecer no elenco de Jacksonville, Blake Bortles vai receber cerca de 19 milhões de dólares por contrato. Na temporada passada, os Jaguars aceitaram a renovação automática de quinto ano do acordo de calouro do atleta que seria garantido somente em caso de lesão. Outra forma que se torna garantido é se Bortles permanecer no elenco até o início da próxima temporada, dia 14 de março e passar nos exames físicos depois dessa data.

 

.
.
.
Foi dada a largada da semana do Super Bowl! Falta pouco para o grande jogo e nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe passou pelas últimas notícias de Eagles e Patriots, como por exemplo o status de Gronk, e também o que de mais importante aconteceu na NFL. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments