Blake Bortles ajuda polícia a prender ladrão em festa de companheiro de equipe

Se dentro de campo Blake Bortles é pra lá de criticado, fora dele o quarterback tem feita sua parte. Bortles ajudou a polícia a prender um ladrão durante uma festa do seu companheiro de equipe, o center Brandon Linder, em Jacksonville Beach na noite dessa quarta-feira.

Segundo o relatório da polícia de Jacksonville Beach, Joseph Horton, de 18 anos, teria invadido alguns veículos da festa, incluindo uma caminhonete de Bortles, que estava destrancada com as chaves dentro. Um vídeo de monitoramento flagrou o jovem pegando a carteira de Bortles e saindo da caminhonete. Segundo o jornal ‘New4Jax’, testemunhas dizem que Horton tentou fugir com a caminhonete, mas não conseguiu manobrar o carro com o estacionamento cheio e entrou na casa de Linder. Então Bortles e mais dois amigos ajudaram a segurar o ladrão dentro da casa até a polícia chegar e prender Horton.

Quem diria que veríamos Blake Bortles aparecendo nas paginas policiais nessa offseason, não é mesmo?

.
.
.
O principal assunto desta edição do Podcast FA Hoje são os head coaches estreantes! Nossa equipe debateu sobre quais devem ter mais sucesso logo em 2018 e quais terão mais dificuldades. Também passamos pelas ultimas notícias, como a suspensão de Mark Ingram e muito mais, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments