Bill Belichick rasga elogios a jogador inesperado dos Rams

Participar de entrevista coletiva com Bill Belichick é uma aventura. O treinador claramente detesta fazer parte delas e costuma ser o mais breve possível em suas respostas, isso quando não decide simplesmente não responder. Quando um repórter pergunta algo que ele realmente se interessa a história é diferente. Belichick não poupa palavras para elogiar os seus jogadores favoritos de outro time, o que tem grande peso já que ele só o faz quando realmente acredita. Nesta quarta-feira aconteceu uma dessas ocasiões, mas em um adversário que conta com estrelas como Aaron Donald e Todd Gurley, o head coach dos Patriots fez questão de exaltar… o Punter?

‘Começando pelo jogo de chutes, Hekker é uma arma tremenda. Quer dizer, ele é um dos melhores que já vi nessa posição (de Punter). Ele é uma grande arma com a habilidade de chutar a bola, colocá-la dentro das 20 jardas, chutes direcionais, fakes, ele consegue arremessar a bola, correr com ela’, disse Belichick.

Certamente ninguém esperava que Bill Belichick fosse exaltar Johnny Hekker, mas ele definitivamente merece. Hekker sem dúvida é um dos melhores punters da NFL, se não for o melhor, e é ainda mais importante para um time com problemas no ataque e que precisa constantemente devolver a bola para os adversários. Mas não importa o quão bom ele é, ainda assim o New England Patriots é franco favorito para o jogo de domingo.

.
.
.
Um momento muito triste para o esporte, mas precisamos seguir em frente. No Podcast FA Hoje desta quarta-feira nós fizemos nossa humilde homenagem às vítimas da tragédia e passamos pelas últimas notícias da NFL. Será que veremos Adrian Peterson em breve? Será a hora de poupar Ezekiel Elliott? Tim Tebow perdeu um milhão de dólares por culpa de Belichick? Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments