Big Ben se defende e afirma sempre ter ajudado os QBs jovens dos Steelers

A temporada da NFL vai de setembro até o primeiro domingo de fevereiro, mas o interesse do público dura o ano inteiro. Quando chega a offseason algumas histórias ganham proporção maior simplesmente pela falta dos jogos para o foco do fã ser desviado. Um dos exemplos disso foi a declaração de Ben Roethlisberger, que se disse surpreso ao ver o Pittsburgh Steelers draftando um QB na 3ª rodada e indicou que não estaria disposto a ser o mentor de Mason Rudolph. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Big Ben se defendeu dizendo que seus comentários foram tirado de contexto e que sempre ajudou os quarterbacks mais jovens dos Steelers.

‘Acho que muita gente encarou algumas das coisas que eu disse no contexto que eu seria mal ou rude (com Mason Rudolph). Se você escutar a conversa inteira, foi uma brincadeira e estávamos rindo. Nunca fui o tipo de ser mal educado com outros quarterbacks. Muitos QBs mais jovens que eu passaram por aqui e sempre tentei ajudá-los, vou continuar a fazer isso’, disse Ben.

Posso garantir que essa sera uma história que no momento que virarmos a folha do calendário para setembro ninguém mais vai lembrar. Apesar dos seus comentários, é provável que Big Ben não vá ser um bom mentor para Mason Rudolph, mas não pense que isso é exclusividade do QB dos Steelers. Isso acontece ao redor da Liga, seja entre quarterbacks, defensive tackles ou punters.
.
.
.

Quem são os cinco melhores Running Backs da NFL atualmente? Esse é o primeiro episódio da 4ª edição da nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins e Frederico Maritan debatarem sobre que são os melhores RBs na Liga nesse momento – imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments