Big Ben revela que QBs reservas dos Steelers o agradeceram por ausência durante parte dos OTAs

A relação de Ben Roethlisberger com os seus reservas, principalmente Mason Rudolph, gerou muitas manchetes nessa offseason. Assim como muitos outros veteranos, Big Ben ficou de fora de parte dos OTAs, retornando apenas nesta quarta-feira. Em entrevista após a atividade, Roethlisberger revelou que Rudolph, Jones e Dobbs o agradeceram por sua ausência, já que assim eles tiveram oportunidade de ter mais snaps em campo.

‘Eu sei que os caras (Mason Rudolph, Josh Dobbs e Landry Jones) gostaram de verdade (da ausência dele). Eles me agradeceram inclusive’, disse Roethlisberger.

De fato esses snaps extras devem ter sido bem recebidos pelos três quarterbacks, principalmente Josh Dobbs e Landry Jones, já que um dos dois provavelmente será cortado antes do começo da temporada. Mason Rudolph tem vaga garantida no elenco, mas um bom desempenho pode garantir que o rookie seja o reserva imediato de Big Ben. E ser o número dois atrás do veterano normalmente é um bom sinal, já que desde 2014 ele não joga todas as 16 partidas da temporada regular.
.
.
.

Nesta edição do Podcast FA Hoje falamos sobre o retorno de Carson Wentz aos treinos, a punição sofrida imposta aos Ravens pela NFL e as outras principais notícias sobre a Liga. Na segunda parte nossa equipe relembrou as melhores atuações individuais que cada um assistiu, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments