Big Ben não vê como escolha de Mason Rudolph vai ajudar os Steelers imediatamente

Mason Rudolph era considerado um dos principais quarterbacks disponíveis nesse Draft, era quase um consenso que ele era o melhor após o Top 5 (Mayfield, Rosen, Darnold, Allen e Jackson). Sua queda foi inesperada, até mesmo para o time que o selecionou, o Pittsburgh Steelers. Ben Roethlisberger, em entrevista à rádio ‘The Fan’, revelou surpresa ao ver a equipe selecionar um QB na terceira rodada, mostrando alguma decepção pela escolha não ter sido usada em um jogador que ajudaria o time imediatamente.

‘Eu fiquei surpreso ao vê-los selecionar um QB porque estava pensando que na terceira rodada é possível encontrar alguns bons jogadores que podem ajudar esse time a vencer imediatamente. Nada contra Mason, acho que ele é um grande jogador. Não o conheço pessoalmente, mas tenho certeza que ele é um ótimo garoto. Eu não sei como um QB reserva ou reserva do reserva pode nos ajudar a vencer imediatamente, mas essa decisão não é minha, é da comissão técnica, GM e dono… Se eles acham que vai ajudar, tudo bem, mas eu fiquei surpresa’, disse Roethlisberger.

Bem, Big Ben não está errado. A escolha de Mason Rudolph de fato não faz muito pelo time no momento, mas é uma hipocrisia da parte dele reclamar da seleção de um cara que pode substituí-lo no futuro, já que o próprio Roethlisberger ameaça aposentadoria toda offseason. Se ele não fizesse isso, os Steelers não teriam urgência em encontrar um sucessor, já que o QB continua atuando em altíssimo nível.
.
.
.

Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe debateu sobre quais times mais melhoraram nessa offseason com contratações na Free Agency e Draft. Nós também passamos pelas últimas notícias, como a polêmica entrevista de Tom Brady, mudanças em Oakland e muito mais. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments