‘Ben vai tratar Mason Rudolph com respeito’, diz QB que foi ‘mentor’ de Big Ben

Ben Roethlisberger vem recebendo muitas críticas nos últimos dias pelas declarações sobre Mason Rudolph. A situação só piorou após a ‘Sports Illustrated’ buscar uma entrevista do quarterback feita em 2005, quando Roethlisberger falou sobre a importância de Tommy Maddox, veterano QB dos Steelers que era o titular quando Ben foi draftado, no seu desenvolvimento. Mesmo com o público acusando o camisa 7 de hipocrisia, Maddox mais uma vez o ajudou e veio em sua defesa.

‘Eu acho que Ben vai tratá-lo (Mason Rudolph) com respeito. O objetivo principal dele é se preparar para jogar e ajudar o time a vencer (…) Eu escutei muita gente dizendo que ele deve isso (ajudar um QB novato como o próprio Ben foi ajudado), mas é complicado dizer isso. O trabalho dele é vencer jogos de futebol americano. Tendo dito isso, o quanto melhor for o relacionamento dos jogadores, melhor o time será ‘, disse Maddox em entrevista à ‘NFL Network’.

Claro que a situação de Ben Roethlisberger, um dos melhores quarterbacks da história, não é igual a de Tommy Maddox, que foi um ‘journey man’ (QB que passa por muitos times) ao longo de sua carreira. Ainda assim, Maddox foi muito prestativo e ajudou o jovem Big Ben a entender como ser um QB na NFL, mesmo com o camisa 7 tendo sido draftado para substitui-lo. Só é bom ressaltar que essa situação que Roethlisberger vive atualmente não é nada incomum na história da NFL.
.
.
.
O principal assunto desta edição do Podcast FA Hoje são os head coaches estreantes! Nossa equipe debateu sobre quais devem ter mais sucesso logo em 2018 e quais terão mais dificuldades. Também passamos pelas ultimas notícias, como a suspensão de Mark Ingram e muito mais, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments