Ben Roethlisberger não está preocupado com novo contrato com os Steelers

As últimas renovações de contrato dos quarterbacks na NFL quebram uma série de recordes financeiros para estes jogadores, entretanto um deles não está preocupado em maximizar seus ganhos. Ben Roethlisberger até tem dois anos de contrato com o Pittsburgh Steelers e só quer saber de vencer dentro de campo.

‘O que me preocupo é em quebrar o recorde de vitórias no Super Bowl, coisas que são muito mais importantes para mim. Ainda tenho dois anos de contrato e não vou ficar aqui sentado e preocupado com meu novo contrato. Esse não é meu trabalho. Meu trabalho é jogar futebol americano e deixo isso para meus representantes se acertarem com os Steelers’, disse o QB em entrevista ao repórter Jeremy Fowler da ‘Espn’.

Big Ben já cogitou se aposentar nestes últimos tempos mas parece querer jogar mais alguns anos pelos Steelers. Quando o contrato se encerrar, Ben Roethlisberger terá 38 anos e resta saber se ele permanecerá jogando e com a camisa 7 dos Steelers. Mas será que ele abrirá mão de alguns milhões de dólares para acertar com a equipe?
.
.
.
Achou que o Podcast FA Hoje ia parar por causa da Copa do Mundo? Que nada! Nesta edição fizemos mais um capítulo da nossa série de Top 5, dessa vez com os cinco melhores Wide Receivers da NFL atualmente. E teve um bônus nessa discussão, imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments