‘Ben McAdoo tem nosso suporte’, dizem co-proprietários dos Giants

Menos de 24 horas depois dos Giants serem derrotados pelos 49ers, os co-proprietários da franquia se pronunciaram. Eles disseram que vão esperar pelo menos até o fim da temporada para definir o futuro do head coach Ben McAdoo.

‘Ben McAdoo tem nosso suporte e é o nosso head coach. Estamos no meio de uma temporada extremamente desapontante. Nosso desempenho este ano, particularmente nas duas ultimas semanas, é inaceitável e frustrante. Sabemos que os torcedores estão infelizes com o que está ocorrendo, mas ninguém está mais triste que a gente. O plano é fazer o que sempre executamos. É nossa responsabilidade determinar as razões para uma performance bem abaixo da média. No fim da temporada vamos avalia-la e determinar o que será feito para mudar nossas perspectivas no futuro.’, disseram John Mara e Steve Tisch.

Nas últimas semanas o futuro de Ben McAdoo vem sendo discutido arduamente pela imprensa e torcedores. O New York Giants entrou em 2017 com a expectativa de lutar para chegar o Super Bowl. Mas eventos como a derrota para o San Francisco 49ers mostram a baixa qualidade mostrada esta temporada.

O head coach da franquia tem sido o centro das atenções dos problemas. Diversas notícias de insiders da equipe mostram um comportamento explosivo de McAdoo, que distribui multas duras por eventos pequenos, por exemplo. O péssimo recorde de apenas uma vitória e oito derrotas coloca os Giants como um dos favoritos a primeira escolha geral do draft, que por enquanto, é a melhor notícia no ano.

.
.
.
Já tem programa novo quentinho saído do forno! O Podcast FA Hoje como sempre chega na segunda-feira para falar de tudo que rolou na rodada, com análise de todos os jogos assistidos pela nossa equipe (que são todos os jogos do domingo). Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments