Ben McAdoo diz estar em paz com a decisão de colocar Eli no banco

Após reações de fãs, atletas, analistas e do próprio Eli, chegou a vez do Head Coach dos Giants falar sobre a repercussão causada pela decisão de colocar Manning no banco. Ben McAdoo discorreu sobre a sua escolha e pareceu estar tranquilo.

‘Vocês sabem, obviamente é emocional. Muitas reações por aqui e eu as entendo. Entendo as emoções, entendo as respostas. Os últimos dias têm sido difíceis, mas acho que temos que colocar as nossas emoções de lado e tomar as melhores decisões para o New York Football Giants e estou em paz com a decisão (…) Ninguém está se livrando de ninguém, mas estamos passando por uma situação assim e não é a minha primeira vez nesse quesito, você tem que seguir com a sua decisão e fazer o que é melhor para a franquia. ‘, disse McAdoo em coletiva.

A repercussão sobre o assunto já é bem grande e não tem sido nada positiva para o técnico. Para os fãs, resta avaliar o desempenho de Geno Smith no próximo jogo dos Giants, que será contra os Raiders.

.
.
.

Domingo com 12 jogos agitando a NFL e você escuta a análise de TODOS eles no melhor programa brasileiro sobre futebol americano, o Podcast FA Hoje! Escolha um link abaixo e dê play!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments