Ben McAdoo aponta Giants como favorito para o título da NFC Leste em 2018 e alfineta rivais

A torcida do New York Giants se divide em alguns assuntos: se o draftado com a segunda escolha deveria ter sido Saquon Barkley ou um quarterback, se Eli Manning ainda pode ser um bom quarterback, se a linha ofensiva pode melhorar com os reforços que chegaram. Um sentimento, no entanto, é unanimidade: o ódio por Ben McAdoo. O treinador teve uma passagem desastrosa pela equipe e foi demitido no término da última temporada. Em entrevista ao ‘New York Post’, o agora ex-treinador dos Giants disse acreditar que o time vencerá a NFL Leste.

‘Acho que eles vão ganhar a divisão. Acho que Phlly vai ter dificuldade lidando com o sucesso da última temporada. Dallas eu gosto da linha ofensiva, mas há quanto tempo falamos sobre isso? A defesa deles tem um monte de garoto na secundária, Sean Lee está sempre machucado e a linha defensiva tem um monte de cara se metendo em problema o tempo todo. E Washington é Washington né?’, disse McAdoo.

O técnico também elogiou as movimentações da equipe na offseason, principalmente os reforços na linha ofensiva. McAdoo deu a entender que o culpado pelo desempenho ruim do time durante sua passagem é o ex-GM Jerry Reese, que também foi demitido. De fato Reese não fez um bom trabalho nos últimos anos, mas isso não absolve o treinador de forma alguma.

.
.
.

No Podcast FA Hoje desta quarta nossa equipe passou pelas últimas notícias da NFL, teve discussão sobre os overall dos jogadores no novo Madden e, para terminar, rolou um debate sobre o ranking dos 32 QBs titulares, que vai ser postado nesta quinta-feira. Escute agora:

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments