Belichick revela conversa com o treinador de Julio Jones no College sobre como pará-lo

O ataque do Atlanta Falcons tem diversas formas de vencer um jogo, mas a principal e a que o New England Patriots mais precisa tomar cuidado tem nome e sobrenome: Julio Jones. O wide receiver vem de uma atuação fantástica contra o Green Bay Packers e parece simplesmente imparável. Em entrevista nesta segunda-feira, Bill Belichick revelou ter conversado com Nick Saban, lendário head coach de Alabama que treinou Jones no College Football, sobre como parar o WR.

‘Eu tenho muito respeito por Julio. Ele é um tremendo jogador. Passei muito tempo conversando com Nick Saban sobre ele. Ele é um grande jogador em posição que o espírito de competição dele é raro. Ele é um ótimo bloqueador e também vai muito bem após a recepção. Tenho muito respeito por ele. Ele vem tendo uma grande carreira e será muito difícil lidar com ele no domingo’, disse Belichick

 

Nick Saban foi coordenador defensivo de Bill Belichick no Cleveland Browns, então é uma boa oportunidade para o treinador dos Patriots se informar sobre Julio Jones. Vale lembrar também que o GM dos Falcons é discípulo de Belichick e em 2011 o treinador do Patriots o aconselhou a não fazer a troca para selecionar o wide receiver. Ligações não faltam e Jones com certeza estará motivado para provar que o maior treinador da história da NFL estava errado sobre ele.

.
.
.
Estamos em contagem regressiva! A semana do Super Bowl começa oficialmente nesta segunda-feira e agora falta pouco para o grande jogo. Mas além da final, temos outros assuntos para debater no Podcast FA Hoje. Indianapolis Colts e San Francisco 49ers anunciaram seus novos GMs neste domingo. Nossa equipe analisou as duas contratações e muito mais, escute agora!

 

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

YouTube

Soundcloud

4shared

Comments

comments