Baker Mayfield desmascara mentira de jornalista durante entrevista ao vivo, confira!

Sensacionalismo existe em qualquer área e país, com um dos solos mais férteis para essa prática sendo o jornalismo esportivo nos Estados Unidos. Não são poucos os profissionais da área que ganham notoriedade por falarem alto e usarem argumentos absurdos. Colin Cowherd é um desses e nesta quinta-feira tentou usar suas táticas contra Baker Mayfield, no quarterback do Cleveland Browns. Mayfield, no entanto, manteve a compostura e rebateu Cowherd com maestria. Vamos ao vídeo primeiro (mais em baixo vou explicar melhor para quem não fala inglês):

Foi mostrado um clipe de Baker Mayfield no ano passado aparentemente não comemorando um touchdown com os seus companheiros de equipe, ao invés disso correndo para outro lado após a pontuação. Mayfield, no entanto, não se intimidou e disse o seguinte:

‘Nossa banda estava daquele lado, os alunos da universidade também. Você pegou um clipe meu correndo para os nossos fãs e pessoas que viajaram para ver o jogo, sem mostrar o resto do vídeo quando eu vou comemorar na nossa lateral. Você está fazendo parecer que fugi de todo mundo’, disse o QB.

O quarterback continuou desmascarando a farsa, ao dizer que aquele havia sido o terceiro TD do jogo (o clipe não mostra o placar ou o tempo da partida) e que nos outros dois anteriores ele havia sim comemorado com seus companheiros em campo. Mayfield acusou o jornalista de querer pintá-lo como um colega de time ruim, que só se importa consigo mesmo. Cowherd tentou desconversar, mas claramente aparentou estar constrangido por ser “desmascarado” em público.
.
.
.

Tom Brady falando de aposentadoria? Rob Gronkowski foi oferecido em troca? As últimas notícias envolvendo os Patriots e tudo que de mais importante rolou na NFL foi discutido nesta edição do Podcast FA Hoje. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments