Ator de Vingadores revela disputa de uma liga de Fantasy Football dentro do elenco do filme

Apesar de serem superestrelas em um filme que caminha para possivelmente ser a maior bilheteria de todos os tempos, o elenco de Vingadores – Guerra Infinita é formado por seres humanos normais, como eu e você. E assim como muitos americanos, vários deles gostam de esportes. Em entrevista no programa ‘Jimmy Kimmel Live!’, Don Cheadle, que interpreta o Coronel Rhodes, revelou que na última temporada alguns dos atores que participaram da produção disputaram uma liga de Fantasy Football.

Cheadle não soube dizer exatamente os participantes, mas citou que Anthony Mack (Falcon), Joe Russo (um dos diretores) e dois dos Chris (provavelmente Evans e Pratt, já que os dois são grandes torcedores dos Patriots e Seahawks respectivamente, enquanto Hensworth é australiano). O ator se mostrou disposto a ceder sua vaga a Elizabeth Olsen (que interpreta a Feiticeira Escarlate), já que ele disse que não esperava que precisaria arrumar seu time semanalmente, acreditando inicialmente que era só fazer o Draft e pronto (sempre tem alguém na Liga que não monta o time e larga de mão né?).

Quem ganhou a Liga? O esporte é o futebol americano, claro que Chris Evans, o Capitão América. Confira abaixo o vídeo com a entrevista em que Don Cheadle fala sobre o assunto.

.
.
.
O principal assunto desta edição do Podcast FA Hoje são os head coaches estreantes! Nossa equipe debateu sobre quais devem ter mais sucesso logo em 2018 e quais terão mais dificuldades. Também passamos pelas ultimas notícias, como a suspensão de Mark Ingram e muito mais, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments