Atlanta Falcons manterá coordenador ofensivo

Uma das principais coisas a chamar a atenção do público na derrota do Atlanta Falcons para os Eagles no Divisional Round foi playcalling ofensivo dos Falcons. Após o fim do jogo, a expeculação de uma demissão do coordenador ofensivo começou a ganhar corpo, mas Steve Sarkisian não irá a lugar nenhum.

Segundo o nfl.com, Sarkisian tem toda a confiança do treinador Dan Quinn e de todo o staff dos Falcons. Certamente a decisão é questionável pela queda de produção do ataque, mas o primeiro ano de Kyle Shanahan também não foi excelente e ao torcedor resta se agarrar a uma possível melhora em 2018.
.
.
AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

ISSO É PLAYOFFS AMIGOS! Final de semana incrível com quatros jogos fantásticos no Divisional Round e a nossa equipe analisou tudo que rolou no Podcast FA Hoje. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments