‘Até minha esposa está ansiosa para ver Jimmy Garoppolo em campo’, diz head coach dos 49ers

A troca de Jimmy Garoppolo foi uma das movimentações interessadas do último dia de trocas e tem muita gente San Francisco querendo ver o quarterback em campo. Quando perguntado sobre o fato dos fãs estarem ansiosos para ver o novo jogador dos 49ers em ação, Kyle Shanahan, head coach da franquia, disse que até mesmo sua esposa está ansiosa para ver Jimmy em campo.

‘Todos estão muito animados para ver Garoppolo em campo, incluindo eu, nossa comissão técnica e até mesmo minha esposa. Mas já avisei que teremos todo o cuidado com essa situação e faremos da maneira em que ele entre para jogar na melhor situação possível. Óbvio que gostaria de colocá-lo em campo logo no primeiro dia, mas temos que nos certificar que iremos fazer a coisa certa no momento certo’, disse Shanahan.

Garoppolo respondeu dizendo que ainda não conheceu a esposa do treinador, mas que é sempre bom ouvir elogios. De fato, os torcedores dos 49ers tem razões para estar ansiosos para ver o quarterback em campo, mas Shanahan e a comissão técnica dos 49ers faz certo em tomar todo o cuidado do mundo com o jogador para ajudá-lo em sua adaptação e no seu desenvolvimento, para quem sabe, a franquia provar que foi a vencedora da troca e enfim encontrou seu franchise quarterback.

 

Comments

comments