Ataque lembra o do ano passado e Falcons vencem Packers na inauguração de seu novo estádio

O Atlanta Falcons soube como receber seu torcedor na inauguração do Mercedes-Benz Stadium. O ataque da equipe repetiu as performances avassaladoras do ano passado e a defesa não deu chances para Aaron Rodgers, e a franquia de Atlanta venceu o Sunday Night Football contra o Green Bay Packers pelo placar de 34 a 23.

O ataque dos Falcons começou o primeiro tempo com tudo. Com duas ótimas campanhas em que Matt Ryan realizou passes longos para Julio Jones e Mohamed Sanu, o running back Devonta Freeman conseguiu capitalizar na redzone e anotou dois TDs terrestres. A defesa dos Packers até conseguiu pressionar Matt Ryan e Clay Matthews sackou o QB dos Falcons em uma terceira descida, porém o ataque de Green Bay pouco fez na primeira etapa e só pontuou com a corrida para TD de 1 jarda do running back Ty Montgomery.

Para piorar ainda mais a situação dos Packers, Aaron Rodgers foi interceptado por Desmond Trufant no fim do segundo quarto. O QB dos Falcons aproveitou a boa posição de campo e liderou a equipe para mais touchdown após passe de 3 jardas para Telvin Coleman, terminando a primeira etapa com 17 pontos de vantagem.

O segundo tempo começou e o pesadelo dos Packers continuou. Após ser pressionado por Vic Beasley, Aaron Rodgers passou a bola para trás e Desmond Trufant retornou para a endzone. Após o erro, Rodgers até se recuperou e fez com que os Packers anotassem 16 pontos, chegando a assustar o torcedor de Atlanta, mas não foi o suficiente para reverter a vantagem dos Falcons, que diferentemente do Super Bowl LI, soube administrar o relógio e saiu com a vitória por 34 a 23.

A derrota não foi o único problema para a equipe de Green Bay que viu o WR Jordy Nelson e o DT Mike Daniels saírem do jogo por lesão.

O trio formado por Matt Ryan, Devonta Freeman e Julio Jones lembrou o desempenho do ano passado e voltou a brilhar. Ryan completou 19 dos 28 passes que tentou, totalizando 252 jardas aéreas e 1 TD. Julio Jones fez 5 recepções para 108 jardas e Devonta Freeman correu para 84 jardas em 19 tentativas, além de anotar 2 touchdowns terrestres.

Na terceira semana da temporada, os Falcons vão a Detroit para enfrentar os Lions ás 14h, enquanto os Packers recebem os Bengals no Lambeau Field ás 17h25, horário de Brasília.

Comments

comments