Ataque joga bem e Lions batem os Packers no Lambeau Field

Pelo Monday Night Football quem levou a melhor no Lambeau Field foi o Detroit Lions pelo placar de 30 x 17. A equipe conseguiu limitar o ataque dos Packers e foi efetiva na redzone quando precisou.

O começo do jogo parecia promissor para o ataque dos Packers com uma boa campanha liderada por Hundley. Enfrentando uma 3ª & 12 e com a pressão chegando, o camisa 7 dos mandantes jogou a bola fora e evitou o sack, com isso, Crosby entrou em campo para chutar um Field Goal de 38 jardas, mas foi bloqueado por A’Shawn Robinson. O placar foi aberto logo depois pelos Lions com uma campanha ‘ressuscitada’ por falta da defesa dos Packers. Detroit chegou na endzone com o belo passe de 25 jardas de Stafford para Marvin Jones, 7 x 0. Os visitantes tiveram a chance de aumentar a vantagem com um Field Goal de 55 jardas batido por Matt Prater, mas o chute não foi forte o suficiente. Faltando pouco menos de três minutos para o fim do segundo quarto, Ameer Abdulah depois de uma campanha consistente da sua equipe, correu quatro jardas até a endzone para aumentar a vantagem dos Lions, 14 x 0. No final do primeiro tempo uma jogada inusitada e até mesmo impressionante aconteceu, após DeVante Adams ser tackleado em campo faltando 18 segundos no cronômetro e nenhum tempo para os Packers pedirem, a equipe de especialistas conseguiu entrar em campo a tempo e Mason Crosby chutou um FG de 35 jardas para anotar os primeiros pontos dos mandantes, 14 x 3.

No início do terceiro período, os Lions conseguiram colocar mais três pontos no placar com um Field Goal de 44 jardas convertido por Prater, 17 x 3. Após sofrer um turnover on downs, os Packers recuperaram a bola com um fumble em cima de Ameer Abdulah, porém o turnover não foi capitalizado. Depois de mais uma campanha frustrada dos Lions na redzone, Prater entrou em campo novamente desta vez para chutar um FG de 19 jardas, 20 x 3. Para colocar uma emoção a mais na partida, os Packers conseguiram um touchdown que aconteceu com Brett Hundley fazendo o QB sneak e entrou na endzone, 20 x 10. E jogando ‘água no chopp’ dos Packers, os Lions fizeram uma campanha explosiva que culminou no belo passe de 11 jardas de Stafford para Marvin Jones, 27 x 10. Após o two minute warning os Lions decretaram a importante vitória divisional com um FG de 31 jardas, 30 x 10. Os Packers ainda tiveram a posse da bola com 1:42 e conseguiram um touchdown, 30 x 17 e fim de jogo.

Pela semana 10, os Packers vão até Chicago enfrentar os Bears em mais um jogo de divisão, já os Lions recebem os Browns. Lembrando que o resultado fez com que o recorde dos dois times se igualasse (4-4), além de ter colocado os Detroit no segundo lugar da NFC norte, jogando Green Bay para a terceira posição.

Comments

comments