Ataque funciona no segundo tempo e Texans vencem Dolphins no TNF

Bem vindos à Rodada em Foco!

Nela você vai conferir o que de mais importante rolou em TODAS as partidas da temporada, com a análise e as observações da nossa equipe, te deixando por dentro de tudo que rolou! Além de ler a Rodada em Foco, escute o Podcast FA Hoje para ficar por dentro de tudo que rolou em todas as partidas!

 Uma boa vitória de 42 a 23 dos Texans. No primeiro tempo o jogo terrestre até funcionou e manteve a equipe na frente do placar, mas foi no segundo que o ataque aéreo simplesmente explodiu e a equipe conseguiu abrir a vantagem com direito a 5 TDs de Deshaun Watson.

 Lamar Miller é o running back mais 8 ou 80 da liga. Após 7 semanas apagado, o jogador correu para 133 jardas (mais de 7 jardas por carregada) e 1 TD nesse Thursday Night Football.

 Mais uma partida em que os Dolphins só ficaram vivos no jogo por causa de Adam Gase. É impressionante a capacidade do treinador de tirar leite de pedra desse ataque. Contra os Texans, os Dolphins abusaram dos screens, o que abriu margem para essa bela trick play de Danny Amendola.

 Vocês podem criticar Brock Osweiler o quanto quiserem (com razão), mas é preciso admitir que é muito divertido ver o QB jogar. Só ele consegue a proeza de protagonizar um passe incompleto para trás.

 DeAndre Hopkins vem se provando a cada dia como um dos 3 melhores wide receivers da NFL. Nesse jogo foram 6 recepções para 82 jardas e 2 TDs. Além disso, deveria ser um crime anular essa recepção que o WR conseguiu fazer.

Comments

comments