‘Aprender com ele tem sido incrível’, diz Baker Mayfield sobre Tyrod Taylor

O Cleveland Browns tinha um plano para a posição de quarterback e o executou. Primeiro contrataram um veterano capaz de jogar em Tyrod Taylor e depois utilizaram a 1ª escolha geral em Baker Mayfield, um jovem QB com potencial para ser o futuro da franquia. Essa dinâmica pode gerar tensão em algumas franquias, mas aparentemente não em Cleveland. Em entrevista ao ‘Thomahawk Podcast’, Mayfield elogiou muito Taylor e diz estar aprendendo muito com ele.

‘Eles adquiriram Tyrod por uma escolha de terceira rodada, isso não faz sentido. Nós recebemos muito nessa troca, o cara faz tudo pela franquia, pelos companheiros, é incrível. Para mim poder vê-lo em campo e aprender com ele tem sido incrível. A ética de trabalho dele é ótima, é uma grande situação para mim, chegar na Liga com alguém como ele. É ótimo para mim’, disse Mayfield.

Notícias recentes saídas do Training Camp do Cleveland Browns é que Baker Mayfield se encontra bem distante de estar pronto para jogar. Por isso Tyrod Taylor está no time, o veterano já mostrou capacidade de ser um titular mediano na NFL, o que daria tempo para Mayfield se aclimatar sem precisar entrar no fogo. No papel parece ótimo, veremos se na prática esse plano vai funcionar.
.
.
.
Achou que o Podcast FA Hoje ia parar por causa da Copa do Mundo? Que nada! Nesta edição fizemos mais um capítulo da nossa série de Top 5, dessa vez com os cinco melhores Wide Receivers da NFL atualmente. E teve um bônus nessa discussão, imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments